quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Exercício físico

Na verdade, para pouco se aproveita. As pessoas hoje em dia valorizam tanto, que se escravizam dentro das academias sacrificando demais essa máquina, que é o nosso corpo humano. Têm como objetivo principal, alcançar um físico perfeito e se esquecem que na realidade, é bem diferente.


Os médicos e os nutricionistas concordam que o exercício regular promove boa saúde. E boa saúde é bem estar, minha gente, "corpo perfeito", não! Tem coisa melhor nessa vida que gozar da boa saúde? O resto é consequência, que é bom também.




Minhas motivações estão mudando pouco a pouco. Mas já evoluí bastante tanto na alimentação como na realização de algum exercício. Portanto, mesmo que pouco, procuremos mexer o esqueleto de alguma forma para promover boa saúde ao nosso corpo. Vamos cuidar bem do que Deus nos deu, isso é uma questão de boa mordomia.

Saiba que longevidade depende de Deus, mas qualidade de vida, depende de nós.  Livre-se do que maltrata seu corpo e viva dias felizes e saudáveis da melhor maneira possível. A vida é um presente de Deus, vamos cuidar bem dela!

Um abraço,

Tatiana

2 comentários:

  1. Legal, Tati, ver você postando novamente.Também concordo com você, nada de escravidão à academia.Cuidar da saúde , mas sem exageros.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser mais assídua, Lylia! rsrs
      E vamos cuidar da saúde para viver melhor, né?
      Obrigada por aparecer aqui. Bjs

      Excluir